A Magia do Egito Antigo e o Preconceito Cristão com as Divindades

Por: Ryath (Inspirado pelos Mentores Espirituais)

Nós temos a Bíblia como um livro inquestionável, assim como sabemos como foi evoluído o mundo no Egito Antigo, onde, segundo Chico Xavier encarnou as pessoas de maior nível espiritual em determinada época.
A Bíblia através das palavras de Moises, não existem deuses, mas somente um Deus.

 


No Egito antigo, que foi um lugar cheio de magia, onde se conseguiu coisas fantásticas, como montar as pirâmides, templos e existir um rio no meio do deserto, que são coisas inexplicáveis, se cultuava os deuses, coisa que é muito mal vista pelos cristãos, isso por causa das palavras de Moises.

 


É aí que podemos constatar uma contradição.

 


Ou a Bíblia não possui erros, ou o Egito cultuou erroneamente as divindades.

 


Acontece que a Bíblia ser assim, tão inquestionável, sendo que para ela a terra é plana, o centro do universo que gira em torno dela, e não contrário, é uma pregação bíblica.
Isso não quer dizer que a Bíblia seja toda errada, mas assim como qualquer obra é passível de erros, e é um livro com suas imperfeições, assim como qualquer obra espiritual é passível disso.

 


A Bíblia não é má, mas ouve manipulações e erros bem intencionados nela.
O Egito foi um lugar maravilho, e cheio de magia, e nisso tudo se cultuou as divindades, que não é algo errado, mas é bom.
Deus é maior que as divindades, pois elas são uma criação Dele, mas elas são extremamente benéficas, e sempre auxiliaram sob a custódia da vontade divina tudo.

 


As deidades são boas e existem me toda todas as religiões antigas, e a fé nelas só foi abafada por causa da Bíblia e das religiões cristãs.

 


Toda religião cultua as mesmas divindades, mas com nomes, mitologias e nomes diferentes, mas são as mesmas, você pode conferir isso na nossa seção: Divindades.

 

Alguns Destaques: